Penhora de joias. Pode ser uma opção em tempo de pandemia.

Muitas pessoas estão tendo que reinventar as formas de gerar ou manter seus ganhos.

A pandemia fez com que o fluxo de compras e o faturamento das empresas (até o fechamento dessa matéria), por conta dos dados levantados pela Cielo, mostraram que as vendas nominais no varejo caíram 22,4% no mesmo período, em meio à queda de 47,8% em serviços como viagens e baixa de 36,1% em bens duráveis, como roupas.

Talvez a penhora de joias venha a ser uma solução para levantar um dinheiro urgente.

Vários bancos operam com a penhora, porém é na Caixa Econômica Federal, onde geralmente se consegue o crédito ou empréstimo com juros mais baixos e de forma mais fácil.

O QUE ACONTECE SE O EMPRÉSTIMO NÃO FOR PAGO ?

Como a função e emprestar dinheiro tendo como garantia joias, se o contrato vencer e não for quitado, as garantias (joias) irão a leilão.

Porém fique atento, mesmo após ter uma joia leiloada por não pagamento do empréstimo, o dono da joia ainda pode ter direito a um percentual do valor arrematado.

Se tiver uma consulta que envolva o universo de joias, metais e pedras preciosas, faça sua consulta para nós na AG / Antonio Galucci ® que responderemos com o maior prazer. Estamos a sua disposição pelo email lojaiguatemi@antoniogalucci.com.br, fones 11 3813-7888 / 11 3031-6468 WhatsApp 11 99422-5029, ou venha conhecer nossa loja no Shopping Iguatemi, Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, 3º piso (Alameda de Serviços).

Fonte: http://www.antoniogalucci.com.br/

Ou acesse nossas redes sociais: https://www.facebook.com/antonio.galucci e
https://www.instagram.com/antonio.galucci/